terça-feira, 23 de abril de 2013

A Realidade, dura e crua!



A gente namora, esta caminhando bem, eu achava que estava com quem amo e que era correspondida, na ilusão de que meus planos eram semelhantes aos dele e de repente, numa brincadeira, eu me sinto sozinha, mais uma vez.

Se eu engravidasse, ele seguiria sua vida tranquila do jeito que é, me daria assistência, mas nem passou pela sua cabeça em casar comigo, constituir uma família e ser feliz!

O choque foi grande ao me deparar com seus pensamentos e saber que, estou em último lugar mais uma vez. Não sei se o quero mais! Sei que quero ser feliz!





Tudo mudou [...]


É exatamente assim que me sinto agora, alguns anos de convívio com a pessoa que julgo amar (agora paira a dúvida) e mais uma vez com as expectativas que fui construindo depois de várias demolições, mais uma vez veio abaixo.



Passava da hora de olhar para o meu próprio eu 
e ditar as regras da minha vida!
É preciso mudar! 
Não posso passar minha vida presa as pessoas, o que elas acham ou querem, ditar como será minha vida! Quero mais felicidade!

Vou ser dona de mim!


Abril!!!!

Nossa, quanto tempo se passou desde a ultima postagem!

Fiz o curso preparatório e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! os colegas, os professores, o ambiente... sinto falta de estar lá!

Nada de treinamento fìsico! O adiamento da prova me desistimulou um pouco, sem grana, nada da ajuda do namorado como prometido, mas tanta coisa aconteceu... seria sacanagem ficar cobrando!

Ainda por terminar o mestrado! Sem estímulo, mas com vontade de terminar... quanta oscilação!

Notícia boa: Um novo emprego!!!! Novos planos e muitos desejos!!!!


Boa sorte para mim! Que Deus me guie!!!